Os Princípios Básicos de tudo sobre menstruação



Talvez não mesmo que nada demais, apenas uma alteração na cor exatamente, porém o correto é Sondar orientação de 1 ginecologista de modo a melhor avaliaçãeste.

Excelente tarde, tive relações 5 dias previamente da menstruaçãeste e 5 dias após iniciar a menstruação, tomo anticoncepcional...porém sinto certos sintomas de gravidez! Minha menstruação por 2 meses seguidos após estas relações sexuais, está vendo em 1 vermelho vivo e no final ele simplesmente de modo a por descer.

Tenho medo do deter endo. pq tenho 20anos e o sangue é marrom precisamente!! irei na minha medica hoje pra olhar oq ela me diz, o texto da Sabrina me ajudo utilizando várias duvidas tenho muito medo do nãeste poder deter filho!! Usando carinho Di!

oi... minha menstruaçao veio pelo incio do mes por Ainda mais ou menos 4 ou5 dias e foi embora.tudo demasiado normal, contudo agora ela voltou e ta a quase duas semanas.

As lesões no colo por útero similarmente identicamente conjuntamente podem possibilitar manter-se relacionadas usando a menstruação borra de café. Nesse caso é necessária criar uma consulta ginecológica e avaliar atravfois de exame por Papanicolau e de Colposcopia.

meu sonho é engravidar, este cirurgiãeste falou que depois da cirurgia vai tratar minha endometriose...estou natural confiante, tenho fé em Deus e nos médicos também a medicina está amplamente avançada portanto meninas não vamos desanimar....vamos correr atras usando fé e tudo vai dar certo....POR DIA 17- 09-14 vou retornar usando o cirurgiãeste, estou anciosa!!!!

Todo este conteúdo deste blog é do autoria da jornalista Caroline Salazar, sendo proibida a reproduçãeste desprovido autorização pré especialmentevia. Para mais informações, entre em contato. Utilizando carinho!!

Se você estiver com a menstruaçãeste atrasada, nãeste esteja tomando nenhum mfoitodo anticoncepcional, e teve relações sexuais com ejaculação interna e apresentar esse tipo por menstruaçãeste.

Sugestãeste: Acesse também igualmente similarmente identicamente conjuntamente Menstruação borra do café após curetagem é normal? e saiba Ainda mais sobre este tema.

Se ela durar por poucos dias nãeste há com o que se preocupar. Se você dar qual precisa procurar 1 mé especialmentedico, vá ao ginecologista e informe os seus sintomas.

Li certos quadros na internet e vi qual o da endometriose ou fungos são bem parecidos. Vc possui destemido palpite? Obrigada, Camilla.

Queridas, desculpe-me através rudeza mas a pior consequencia da endo nãeste é a dispareunia: é não poder ser mãe. É uma dor qual me dói todos os dias e que vou carregar até meu último momento de vida. Era a única coisa de que eu queria na vida. E eu nem sequer sabia da existência dessa doença.

Excelente noite, primeiro por tudo parabéns pelo blog é bastante Porreiro msm!!!! Sou preocupada pq minha menstruação esta saindo escura, aos poucos e pastosa. Eu nunca vi isso,hj quando fui tomar banho vi que tinha decido saiba como uma pasta e o sangue esta muito escuro, não tem cheiro.

• Miomas: esses tumores não cancerosos, que crescem pelo SAUDE útero ou ao redor dele, são uma causa comum de sangramento uterino prolongado ou intenso. Às vezes, eles também podem possibilitar causar cólicas menstruais, dor nas costas, ou problemas na defecação ou micçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *